terça-feira, 25 de maio de 2010

Votos de casamento

E eu só quero que você saiba que quando te vi pela primeira vez com aquele vestidinho azul no calor do domingo na praia, bem ali, com aquelas crianças correndo de um lado pro outro, mesmo assim, bem ali, parecia ser apenas eu, você, o sol torrando teu ombro nu e o vestidinho azul que não esqueço, era um azul meio único assim, pra alguém que não entende cores nem moda, era o teu azul, o meu azul. Só quero que saiba que desde aquele domingo em chamas eu gostei de você, é, gostei de você. Depois a coisa toda foi se agravando e eu fui mais vezes a praia, o vestidinho azul até se repetiu. E desde então eu fui levando você de volta pra casa no meu pensamento. Meus pensamentos eram até despreocupados quanto a nós dois, eram parecidos com aquela música do eu gosto tanto de você, não, nem canto, minha voz não é tão afinada quanto o azul daquele vestido. Daí o tempo foi passando, maré cheia, maré baixa e você me tomou assim mesmo sem querer, sem perceber, do vestido eu não sei, ele sempre pareceu ser feito pra agradar, mas você não, você é algo diferente, é de tudo o mais belo que eu posso enxergar. Você não é um vestidinho azul suado com cheiro de protetor solar, você é pra mim o que eu simplesmente não posso nomear, não posso classificar, você é tudo, não, você é bem mais.

ap.

3 comentários:

  1. Amei seu blog e estou te seguindo,
    fiquei babando aqui, completamente envolvida nos seus textos. Parabens !
    Passe no meu blog tambem e seja bem vinda :)
    http://babileaodeoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

sem coerência,