sábado, 15 de maio de 2010

Cannabis

E desse mundo cão cuido eu, se eu não cuido, cuida você, se tem preguiça então deixa pra lá, desliga a TV, aumenta o volume do som e vamos dançar mal nessa pequenina sala desarrumada. Agarra minha mão direita para que eu não tenha por onde sair. Agarra a esquerda também e forma um circulo entre nós. O que terá dentro do circulo? Eu ainda não sei, mas aí você fecha o circulo e eu ajudo também, nos aproximamos lentamente. Solta minhas mãos para que eu possa mudar de opinião sobre estar junto a você. Agarro o teu pulso direito porque eu sempre fui muito egoísta, agarro teu pulso esquerdo porque eu sempre fui muito ambiciosa. Solto teus pulsos porque está tudo explícito. Sinto sua respiração pela boca tocando minha testa... Sinto sua respiração temperamental tocando meu nariz, cheiro doce, extremamente doce, mas pra mim o que não tem cheiro nem gosto nunca fez sentido.
- Quero sentir o doce do cheiro.
- Tem um isqueiro?
Porque você sempre entende muito mau o que eu falo.

ap.

2 comentários:

sem coerência,