quinta-feira, 1 de julho de 2010

Reticências antes e depois

[...]Nós fomos crescendo aos poucos porque sempre foi de nossa natureza ser assim, crescentes. Não porque havia em nós algo que nos empurrasse para mais perto, havia somente algo dentro de cada um separadamente que nos levava em algum lugar, alguma direção. Foi de completa sorte que a direção seja essa aqui, a que estamos indo, uma direção crescente. E nós só estamos crescendo assim porque estamos nos permitindo, essa é a parte em que as coisas acontecem. Pela permissão que concedemos um ao outro, isso sim posso dizer vir de nós, não separados e sim juntos, o nós. Porque só sendo um para se permitir. E a coisa toda está fluindo de um modo descontrolado dentro de mim, que por sua vez passa a ser em mim e não em nós, talvez em nós, mas tenho a certeza do em mim. Porque sempre foi tão fácil se descontrolar e jogar qualquer coisa pro alto que agora não, agora mesmo descontrolado eu não ouso levantar qualquer um dos braços, lançar seja qual for uma coisa que pede pra bater no teto só pra depois cair com mais força na minha cabeça, eu vou empurrando e descartando essas tais coisas e fico só com o descontrole que é também admitido como intensidade. E as coisas estão crescendo tanto em mim de um jeito que talvez ninguém suporte, nós precisamos ter um ritmo certo, igual, crescente assim como o meu passo que é descontrolado, descompassado, temperamental, intenso.[...]

ap.

Um comentário:

  1. Crescentes ! Sim, é a nossa natureza!
    Foi maravilhoso isso. Para mim teve um significado muito grande.

    ResponderExcluir

sem coerência,