sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Porque ninguém é de ferro

E se Dona Socorro irromper com algum assunto sobre ele eu logo cortar-lhe-ei a língua e inventarei outro, pois justamente, não estou a ligar para saber do safado, estou a ligar por saudades da minha antiga sogra ora essa. Minha amada antiga sogra que por longos anos ao lado dele foi quase uma mãe para mim. Ligo para ela não para ele. O assunto preferido de Dona Socorro é o filho casula, coitada, não sabe o tempo que perde ao falar daquele crápula sem coração. E não. Não. Não falarei sobre ele com ela, não quero saber, não tenho a mínima curiosidade sobre os dias de aquele ser humano. Cortar-lhe-ei a língua Dona Socorro.

- Alô?

- Dona Socorro?

- Margarida minha querida filha, há quanto tempo que não liga. Betinho anda bem, não se preocupe.

- Anda é? Anda por onde?

ap.

Um comentário:

sem coerência,