quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sua resposta está E...RRADA

E ele foi logo respondendo que era afeto, a resposta para minha pergunta há muito tempo já sendo esperada era afeto. A-F-E-T-O? Eu nem me preocupei em dizer que ele estava errado, o tempo todo eu não vinha falando em afeto, o que o fez pensar em afeto? Eu não falava disso em nenhuma de nossas conversas, uma única, não. Não falava. Não falo. Até nem falo mais porque quando ele me respondeu somente levantei-me e irrompi porta a fora, é. Não preciso escutar a todo tempo o que não me é esperado, não que eu goste dos previsíveis, não que eu goste de alguma coisa, alguém. Não que eu espere algo, alguém. Não que eu não fale. Não que eu não pergunte, porque sim eu pergunto. Uma vez eu perguntei. Não que eu não responda, mas é. Eu não respondo, nem ele mais, nem mais ele, não que eu não brinque com as palavras, porque sim, eu brinco.

Alguns dias atrás. Horas. Não sei, não lembro:
- E eu, o que quero dizer com inclinação?

ap.

Um comentário:

sem coerência,