quinta-feira, 24 de junho de 2010

Desatino

Um dia você acorda e descobre que dentro do seu bolso existe a resposta pra tudo. Ai você começa a tentar colocar tudo dentro do seu bolso porque é lá que está toda resposta, todo o conhecimento almejado por você. E você o tem. Isso é fantástico. E outro dia eu descobri que não se pode colocar tudo dentro do seu bolso do conhecimento, chamamos assim. Descobri que não cabia aquele meu globo de luz, nem minha câmera do céu, nem meus óculos egocêntricos, nem minhas borboletas aquáticas, nem meu chapéu redondo, nem meus olhos de mãos, nem minhas almofadas indianas, nem meu batom vermelho e minha peruca de Marilyn Monroe, nem minhas bolhas de sabão, não cabia nem mesmo minha estrela preferida, que petulância minha estrela não caber no meu bolso. Mas sem essas coisas inúteis pra onde eu iria? Ia virar mochileira sem bagagem nos bolsos? Não se pode ir aonde se quer ir de mãos vazias, de mãos vazias não se pode ir a lugar nenhum. Decido. Decido trocar minha calça por um vestido sem bolsos. Ficarei por aqui mesmo até que você apareça e se disponha a carregar tudo por mim.

ap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem coerência,