quarta-feira, 5 de abril de 2017

Meu Querido

Hoje quando acordei de um sono perturbado andei pelo quarto até cansar as pernas, procurei um espelho para me olhar nos olhos, terminei não tendo coragem. Justo nesta noite senti o gosto do arco vazio quando se dispara uma flecha. Eu já deveria saber que não é bom ser animal, que é menos doloroso quando se age por intermédio da razão. Mas eu nunca sigo esses conselhos meu Querido. Você deve saber, eu não sou do tipo que lê poesia, mas li uma esses dias que me fez chorar. Veja só, eu estava me sentindo tão forte, sem derramar uma lágrima há semanas, chorei com uma dúzia de palavras. Logo eu que a cada manhã me sentia mais eu, neste dia, me senti apenas como uma nuvem pesada que de repente desabou sobre um frágil guarda-chuva. Eu costumo ter esse dom de ser nuvem pesada no céu mais limpo. É importante saber que nós estamos aqui somente para aprender, às vezes não notamos e é só quando a nuvem seca que nós percebemos, estávamos crescendo. Meu Querido, eu devo lhe dizer, simplesmente porque tenho tendência a ser animal, que quando a lágrima pesou sobre meus olhos e escorreu gelada sobre as minhas têmporas, eu me assustei, não porque não esperava sofrer por você, já que sou tão animal busco por instinto o sofrimento, mas porque não esperava que minha nuvem já estivesse tão pesada, e minha flecha tão preparada para o disparo.

ap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem coerência,