domingo, 25 de abril de 2010

PF

Apenas três músicas do Pink Floyd nos une.
Não é o bastante para você? Eu achei que seria, por isso trouxe aqui comigo todas elas. Não, não falam de amor, disso é o que menos precisamos. A verdade é que não sei do que falam. A verdade é que não sou sinceramente sincera para pensar sobre o que precisamos, se eu preciso de uma coisa, você com certeza precisa de outra e no fim o remédio é o mesmo. As músicas acabaram sendo esquecidas com essa conversinha de remédio... Então tome logo o seu comprimido e eu irei aumentar o volume do som. Não, não vou tomar o meu agora, é melhor esperar um pouco... Por quê? Porque quero ver o efeito dele em você. Já tomou? Agora vamos esperar e enquanto ouvimos Pink Floyd não vamos falar, por favor, silêncio. Obrigada.

ap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem coerência,