segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ontem, ou foi antes de ontem.

No ultimo volume eu vou dançando sem me preocupar com absolutamente nada, porque você não é bom o bastante para mim, você não é realmente estável, seu humor oscila como a música, mas você não é tão bom quanto a música, sendo assim, prefiro ficar com ela. Eu daria tudo por algumas horas de sono na cama, sozinha; sou tão individualista que até você se cansou disso. Eu apostaria todas as minhas fichas que você diria adeus mais cedo ou mais tarde, sou tão pessimista que até você decidiu fazer minha vontade. Eu não vou ficar pra organizar toda essa bagunça que nós fizemos, sou tão irresponsável que até você percebeu. Você me olhava como se talvez me conhecesse, eu gostava tanto disso que até você parou de fazer. Estou na terra do nunca agora, aqui é tão bom, as vezes não sinto nada, entretanto, as vezes sinto tudo, várias luzes de todas as cores brilham por todos os lugares, parecem raios de sol coloridos e vai mudando de cor, mudando e eu dou uma gargalhada inocente porque é tão engraçado. Eu estava ridiculamente bonita hoje mas agora quase metade do meu penteado está fora do lugar, isso sempre acontece e eu nem lembro como acontece, é tão estranhamente engraçado. Mas essa noite é tudo magnético e eu não trocaria o dia pela noite e nem por um café bem gelado. A música está tinido no meu coração e tudo treme em sintonia com as batidas, a minha felicidade artificial parece feita por mágica, e eu sei que todos nós amamos isso, ser normal deve ser tão incrivelmente chato, eu não quero provar. Aqui, na terra no nunca é tudo tão mais interessante, eu posso ter fantasias totalmente inventadas, porque só assim para não se machucar, e elas até parecem reais, como uma gota de água gelada quando bate na nuca, é real assim, uma história que eu não sei contar duas vezes. Então memorize esta que começa mais ou menos assim: No ultimo volume eu vou dançando sem me preocupar com absolutamente nada...

AP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem coerência,