terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Para sempre teu

E não saia do meu pensamento embora a saudade aumente, eu quero te ver. Preciso te ver minha flor, você é minha flor sabia? Dei-lhe esse apelido, pois sempre costumas usar estas estampas de flores e tens este aroma de flores. Costumo tão sempre lembrar de você, o brilho dos seus olhos e suas grandes bochechas que eu quero apertar e claro e sempre amar, seus cachinhos às vezes fora do lugar onde eu quero encostar-me, fechar os olhos e então fingir que estou dormindo, pois quem dorme um ao lado do outro tem uma familiaridade que quero ter contigo. Quero sim ver o por do sol junto a ti, todos que eu puder, sabes que não se pode perder o por do sol, pois, já perco, perdemos o nascer todos os dias. E é evidente, não serei mentiroso, é inequívoco que quero te possuir. Agarrar-te e morder seus ombros, mas isso apenas se me permitires e se na medida do possível for possível, porque não quero forçar nada, não quero que nada mergulhe dentro de mim sem saber nadar nem que nada nasça sem saber viver. É que as vezes me sinto tão sozinho e precisar de alguém é tão corajoso e dizendo isso em seguida choro porque vejo teu choro e sem pensar em entender te sigo onde tu vais nesse pranto tão calado e intrigante, mesmo no escuro aperto tua mão pois ela merece sempre ser abraçada de tão delicada e pequenina que é dentro da minha. Desde o começo venho pensando em ti, seria até infame dizer, com detalhes os pensamentos, pois somos jovens e perdoavelmente inquietos, mas venho pensando, pensei uma vez que fosse até demais e então me repreendi, pois tudo que tenho é seu, assim sem reprimir nem regredir.

ap.

Um comentário:

  1. Cara...Diz tudo que eu sempre quis dizer..Parabéns!!..
    tá muito lindo o Texto.

    ResponderExcluir

sem coerência,