sexta-feira, 19 de março de 2010

Duas ou mais coisas que não sei.

Porque quando eu esquecer de mim mesma eu tentarei fazer com que todos sejam livres. Quem pegar o que está ao meu redor vai refletir no silêncio das borboletas. A vida me permite achar filosofias vãs que na vida não serve. Por que então ser feliz? Procurar por isso a vida toda e ela toda não fica feliz. Sinto orgulho de sentir, mas só de sentir orgulho porque sentir não sinto. A vida espera que eu grite aos quatro cantos o que? Só se for aos quatro cantos do quarto do hospício aonde não irei, enlouqueci e ninguém percebeu porque já eram todos insanos antes de mim. Nesta hora amanhã onde estaremos? A beleza é não saber. Existem milhões de histórias para se contar numa fogueira, mas e quando ela está apagada? Sim, o mundo fica escuro. Seja verdadeiro sempre, porque eu juro, eu vejo humor onde não tem. Porque só quando você decidir estará tudo bem, tudo bem.

AP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem coerência,