domingo, 14 de março de 2010

Domingos.

E eu? O que direi nos dias que não poderei suportar? Infelizes dias, serão tão cheios da tua ausência, serão tão cheios do silêncio que me consumirá viva, serão eternos domingos chatos e inúteis, sem ti será tudo vazio. O que direi? Direi que simplesmente não posso suportar? Eu largarei os lenços e mostrarei meus dentes amarelos a qualquer um que talvez não mereça o que só diz respeito a ti? Será neste domingo que sorrirei e sem ti? Além do mais, sem ti. Não, não sorrirei, não vou chorar, não andarei por aí sem rumo, não escreverei, tu não mereces decifrar minhas cartas, você foi embora, e agora eu não precisarei suportar nada, nunca verá meu sorriso outra vez, nunca mais enxugará minhas lagrimas porque para morrer num domingo é muito fácil.

AP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem coerência,